segunda-feira, 20 de abril de 2009

Equipe sofre segunda derrota seguida


Equipe volta a apresentar bom futebol, porém não consegue balançar as redes adversárias.

O time de Alcindão entrou em campo neste sábado e perdeu a segunda partida seguida na Copa Sênior 2009, em uma tarde inspirada do goleiro adversário. Jogando na Linha Caravagietto, no campo do Penhãrol, o Santo Antônio perdeu por 2 x 0 para o Serrano e segue assim sem conhecer o gostinho da vitória dentro da competição.


Equipe não conseguiu aproveitar superioridade numérica na partida.

Com um jogador a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, a equipe do Santo Antônio pressionou e não conseguiu marcar o gol. Em jogada pela linha de fundo, o lateral direito da equipe do Serrano interceptou a bola com as mãos e como já havia recebido cartão amarelo por ter cometido falta violenta acabou levando o segundo amarelo e consequentemente foi expulso.


Primeiro tempo marcado por chances desperdiçadas.

Após um início de jogo truncado, de muita marcação a equipe do Santo Antônio começou a mostrar superioridade técnica, favorecida também pela expulsão do jogador adversário. Com muita posse de bola, o Santo Antônio apostava nas jogadas individuais dos atacantes Caniggia e Zatti, e em uma bela jogada pela ponta esquerda Caniggia entrou a dribles dentro da área adversária e sem ângulo bateu forte, a bola passou perto do poste direito do goleiro adversário. No lance seguinte Zatti recebeu uma falta na entrada da área adversária. Valdir cobrou com violência e o goleiro adversário fez ótima defesa, espalmando a bola para escanteio, porém o lance da partida aconteceria em seguida, Caniggia recebeu a bola dentro da área, girou sobre a marcação de dois adversários e bateu forte no contrapé do goleiro adversário, que se esticou todo para efetuar a defesa e botar a bola para escanteio estava assim se repetindo uma cena já presenciada pela equipe, na primeira rodada da competição. E não parou por ai, pois foram inúmeras as chances da equipe e em uma das melhores dela, novamente o goleiro adversário mostrou serviço, em outra ótima cobrança de falta, desta vez executada por Zatti, o arqueiro adversário buscou a bola no ângulo superior da meta evitando assim a abertura do placar.

No segundo tempo veio o castigo.

No início do segundo tempo a superioridade da posse de bola era evidente, a equipe adversária apostava nos contra-ataques e no primeiro contra-ataque da equipe adversária veio o castigo, a defesa parou a jogada com falta perto da área, e com uma execução perfeita, o jogador da equipe do Serrano abriu o placar. Após o gol sofrido a equipe do Santo Antônio jogou-se ao ataque, porém sem organização tática as jogas eram mal finalizadas.
No final da partida veio o golpe de misericórdia, após outro contra-ataque, o adversário pegou a defesa apenas com um zagueiro contra dois atacantes e da marca do pênalti o atacante finalizou sem chances para o goleiro Pelado fazendo assim 2 x 0 para equipe do Serrano.
Após o segundo gol, a equipe do Santo Antônio ainda tentou descontar o placar, porém não teve sucesso.



Agora a equipe volta suas atenções para a próxima rodada, onde o adversário será a SERC Jansen, atual campeã do torneio, a rodada será realizada no campo do Brasil na localidade de Linha Muller.


FICHA TÉCNICA:

SANTO ANTÔNIO 0 x 2 Serrano

Titulares: Pelado; Luiz, Gheno, Adilson e Paulinho; Pin, Balaca, Ed e Valdir; Zatti e Caniggia.
Suplentes: Baideck, Danilo, Dal Belo, Cunhado, Volmir, Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário